sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comentários sobre prova de PHP

Olá pessoal,

Ontem (21 de Abril de 2012) tivemos uma prova de PHP desenvolvida pelo nosso prof. Sérgio que, também, ministra a matéria de Bando de Dados.

A prova não estava difícil, pelo contrário, estava dentro do conteúdo ministrado ao longo das aulas. Então, os alunos dedicados na matéria com certeza foram bem!

Mas, para não ficar apenas nos meus comentários, gostaria que os alunos fizessem seus comentários sobre a prova também :D

Deixe seu comentário nos comentários ;)

Abraço,

Tiago Baldo
Editor do Blog

10 comentários:

  1. A prova tava fácil sim, tudo que vimos caiu na prova !

    ResponderExcluir
  2. Alô Tiago ontem foi dia 19 ds abril dia do índio, ok!

    ResponderExcluir
  3. HigorM,

    Realmente a prova estava fácil (pra quem estuda :D).

    Abraço!

    Tiago Baldo
    Editor do Blog

    ResponderExcluir
  4. Cláudia,

    Me desculpe. Mas, que bom que você lembrou.

    Que Deus abençoe todos od índios, e que o preconceito social/racial possa acabar neste país.

    Tiago Baldo
    Editor do Blog

    ResponderExcluir
  5. Estava realmente muito fácil a prova ... a prova de banco de dados que houve hoje esteve um pouco mais difícil... xD

    ResponderExcluir
  6. Eu me surpreendi com a prova pois achei que seria difícil....embora não posso negar que tenho certeza de que errei alguma coisa...rsrsr...

    ResponderExcluir
  7. Gustavo,

    Realmente a prova de Banco de Dados foi um pouco mais "trabalhosa", pois são poucas aulas que temos da matéria durante a semana, e as vezes esquecemos de algum detalhe que faz toda a diferença na hora da prova.

    Mas, até o final do curso você fica fera! :D

    Abraço,

    Tiago Baldo
    Editor do Blog

    ResponderExcluir
  8. Li Francine,

    Eu acho que os professor estão "pescando" informações sobre o nosso desempenho em sala de aula com essas primeiras provas, por isso são mais leves.

    Creio que eles querem avaliar o aque aprendemos até aqui para analisarem o nosso nível, e com essas informações eles irão elaborar o conteúdo do 2º semestre de 2012.

    É minha achologia. E vocês, o que acham?

    :D

    Tiago Baldo
    Editor do Blog

    ResponderExcluir
  9. apesar da prova ter sido facil ainda estou tendo dificuldades para entender a matéria, mas estou aproveitando todos esses matériais no nosso blog valeu Tiago.

    ResponderExcluir
  10. Tio Leandro :),

    É normal sentir alguma dificuldade no começo. Mas, é só no começo, pois depois com um pouco de esforço você consegue dominar o assunto. Se eu estou conseguindo entender (graças a Deus) você também irá conseguir, sem problemas :)

    Ah, deixo aqui um link para um projeto de cursos livres do Governo, o CDTC - Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento, lá você encontra vários cursos, inclusive de PHP, não substitui o curso técnico, mas serve de apoio.
    http://comunidade.cdtc.org.br/

    Abraço!

    Tiago Baldo
    Editor do Blog

    ResponderExcluir